POLÍTICA DE ENTREGA
O e-commerce LOGIN realiza a entrega em todo o Brasil. Os prazos para logística serão informados no momento da aquisição do(s) produto(s). Salientamos que o pedido passa a ser válido somente após a aprovação do pagamento e validação dos seus dados pessoais. Os pedidos que forem realizados aos sábados, domingos e feriados só serão processados no primeiro dia útil. A nota fiscal será emitida após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Abaixo, segue o prazo para confirmação de pagamento:
Débito Online………………..: em até 24h
Cartões de Crédito………..: em até 48h
Boleto Bancário…………….: em até 72h
As entregas dos produtos adquiridos em nosso site são realizadas de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h, em dias úteis. Caso não haja um responsável para receber o produto no local indicado no Endereço de Entrega, a encomenda retornará para LOGIN INFORMÁTICA e o pedido será cancelado em nosso sistema.
Apenas o comprador – titular da compra indicado na Nota Fiscal – estará apto a receber o produto. Na impossibilidade de vossa presença, o mesmo deve indicar outra pessoa – acima de 18 anos – para o recebimento. Serão exigidos, obrigatoriamente, o documento de identificação pessoal com foto (RG ou CNH) do responsável pelo recebimento e a assinatura no documento de entrega, que atestará que o produto foi entregue em conformidade com o pedido que foi solicitado pelo comprador.
Em toda atualização no status do pedido o nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Nossos parceiros de entrega não estão aptos a realizar apresentação, montagem, desmontagem do produto.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Para o consumidor solicitar uma alteração no pedido após finalizar a compra no site, tais como: alteração no endereço de entrega, quantidade, cor e etc deve-se enviar um e-mail para site@login.com.br com as seguintes informações para análise e parecer da LOGIN:
Assunto: Alteração do pedido finalizado nº XXXX
Corpo do e-mail:
· Número da nota fiscal
· Data de emissão
· Nome e Telefone de contato
· Motivo da alteração
A LOGIN INFORMÁTICA terá o prazo de até 02 (dois) dias úteis para responder mensagem eletrônica (e-mail) do consumidor, com todas as orientações para sanar o caso.
TIPO DE ENTREGAS
A Login realiza entregas em todo território nacional. O cliente tem as seguintes opções para receber o seu produto:
1) Entrega via SEDEX: Embarque de segunda à sexta até às 14h, após esse horário o produto será enviado no próximo dia útil. Para verificar a disponibilidade deste serviço de entrega, basta inserir o CEP destino na simulação da compra no site;
2) Entrega via PAC: Embarque de segunda à sexta até às 14h, após esse horário o produto será enviado no próximo dia útil. Para verificar a disponibilidade deste serviço de entrega, basta inserir o CEP destino na simulação da compra no site;
3) Entrega Expressa – VIP – até 03 dias úteis (exclusivo para a capital do Salvador/BA e Aracaju/SE);
4) Transportadora (ver prazos de entrega após simulação no site com a inserção do seu CEP);
5) Entrega via RETIRAR NO LOCAL
As duas Unidades Login para retirada dos produtos comprados em nosso site são:
– UNIDADE MATRIZ: Alameda das Cajazeiras, 560 – Caminho das Árvores – Salvador (BA)
– UNIDADE ARACAJU: Avenida Gonçalo Rolemberg, 2178 – Saneamento – Aracaju (SE)
O prazo de liberação do produto para retirada nas lojas é de até 24h úteis após a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira.
IMPORTANTE: Caso a entrega seja na modalidade RETIRAR NO LOCAL ou ENTREGA EXPRESSA – VIP, cumpre-nos informar que apenas o titular da compra poderá fazer a retirada ou recebimento do produto, com a apresentação do documento de identificação pessoal (RG ou CNH) legível. Na impossibilidade do titular da compra se dirigir à Unidade (se a opção for Retirar no Local), o mesmo deverá preencher no ato da compra os dados da pessoa (preposto) responsável, que estará previamente autorizado. No local (Unidade Login ou Endereço de Entrega), deverá apresentar documento de identificação legal com foto (RG ou CNH). Se a compra foi realizada na modalidade de pagamento “Cartão de Crédito”, o titular ou preposto previamente autorizado deverá, também, apresentar evidência do cartão utilizado. Na hipótese do esquecimento ou congêneres em informar o preposto responsável na substituição do titular da compra, o mesmo deverá acessar o site, no campo “Meus Pedidos” e clicar no campo “Retirada por Terceiros”, preenchendo o formulário online “Termo de Autorização para Retirada/Entrega por Terceiros”, para formalizar a autorização.
EM CASOS DE ATRASO NA ENTREGA
Para o consumidor informar atraso ou irregularidade no ato da entrega do produto, deve-se enviar um e-mail para site@login.com.br com as seguintes informações:
Assunto: Atraso na entrega do produto
· Nome e Telefone de contato
· Motivo
· Número do Pedido
A Login Informática terá o prazo de 02 (dois) dias úteis para responder mensagem eletrônica (e-mail) do consumidor, com todas as orientações para sanar o problema.