COMO COMPRAR
A compra na loja virtual Login é muito simples, prático e seguro!
De forma convencional basta seguir alguns passos para localizar os itens de sua escolha. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (71) 98124-6160 ou e-mail: site@login.com.br (segunda à sexta, das 8h às 18h).
COMO LOCALIZAR UM PRODUTO
Você encontrará facilmente a mercadoria que você está procurando navegando pelo site através do menu, selecionando a CATEGORIA DE PRODUTO. Assim, toda a gama de itens cadastrados naquela categoria será apresentada na tela ou caso não saiba a categoria desejada, no topo do site, no campo BUSCA, informe o nome do item desejado. Após isso, com base nos dados digitados, nosso sistema vai apresentar na tela todas as sugestões de itens atribuídos a palavra digitada.
ESCOLHENDO O PRODUTO
Após analisar a descrição técnica, cor, modelo, designer, tamanho, entre vários outros critérios na escolha do produto, sendo o item desejado, selecione a quantidade e clique em “COMPRAR“. Em seguida, caso ainda queira adicionar outros itens, selecione o botão “CONTINUAR COMPRANDO” até adicionar ao carrinho todos os itens desejados. Feito isso, é importante conferir o seu pedido e essa é a penúltima etapa, portanto, você pode definir a quantidade de cada item, calcular o frete, prazo de entrega ou optar pela opção RETIRAR NO LOCAL sem custos de entrega, e, ainda, excluir ou incluir produtos.
IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE
Na aba superior e campo direito do site, clique em “Meus Pedidos”. Será disponibilizada a opção de “Acessar” (consulta pós compra) ou “Cadastrar” (primeiro acesso).
Na opção de cadastro será necessário informar o seu e-mail no campo usuário e criar uma senha. Com o cadastro concluído, você terá as opções de: consultar o Painel da sua conta com possibilidades de gerenciar o endereço de entrega e faturamento, além de editar sua senha e detalhes da conta; Pedido, campo em que consultará todos os pedidos realizados no site; Endereço, para editar e/ou consultar o endereço de faturamento e/ou entrega e Detalhes da Conta, para consultar dados diversos, inclusive vincular a sua conta com o Facebook. A outra opção de cadastrar a sua conta é clicar no campo “Continuar com Facebook”, que permitirá a Login Informática vincular os dados já cadastrados no Facebook ao nosso site.
Se você já for cadastrado, basta clicar em “Meus Pedidos” e “Acessar” a sua conta com usuário e senha.
PAGAMENTO
Hora de finalizar a sua compra. Clique no botão “CONCLUIR COMPRA”. Feito isso, você será redirecionado para a tela “DETALHES DE FATURAMENTO”. Nesta etapa, preencha todos os campos solicitados, escolha a forma de pagamento (Cartão de Crédito, Débito Online ou Boleto Bancário) para seguir para o próximo passo. Conclua a transação ao clicar no botão “REALIZAR PAGAMENTO”. Não se preocupe, todos os seus dados de pagamento estão seguros. Pronto! Agora é só AGUARDAR A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
A qualquer momento é possível consultar o andamento do seu pedido na opção “MINHA CONTA”. Além disso, a nossa equipe vai enviar uma notificação por e-mail a cada etapa do processo do seu pedido. Qualquer outra dúvida sobre o processo de compra pela loja virtual da Login ou problemas que possam surgir no seu cadastro, pedimos que envie um e-mail para site@login.com.br ou WhatsaApp exclusivo para clientes que realizaram compras em nosso site: (71) 98124-6160 para que possamos ajudá-lo(a).
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento no site da Login Informática pode ser feito por: Boleto Bancário, Débito Online ou Cartões de Crédito.
POLÍTICA DE ENTREGA
O e-commerce LOGIN realiza a entrega em todo o Brasil. Os prazos para logística serão informados no momento da aquisição do(s) produto(s). Salientamos que o pedido passa a ser válido somente após a aprovação do pagamento e validação dos seus dados pessoais. Os pedidos que forem realizados aos sábados, domingos e feriados só serão processados no primeiro dia útil. A nota fiscal será emitida após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Abaixo, segue o prazo para confirmação de pagamento:
Débito Online………………..: em até 24h
Cartões de Crédito………..: em até 48h
Boleto Bancário…………….: em até 72h
As entregas dos produtos adquiridos em nosso site são realizadas de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h, em dias úteis. Caso não haja um responsável para receber o produto no local indicado no Endereço de Entrega, a encomenda retornará para LOGIN INFORMÁTICA e o pedido será cancelado em nosso sistema.
Apenas o comprador – titular da compra indicado na Nota Fiscal – estará apto a receber o produto. Na impossibilidade de vossa presença, o mesmo deve indicar outra pessoa – acima de 18 anos – para o recebimento. Serão exigidos, obrigatoriamente, o documento de identificação pessoal com foto (RG ou CNH) do responsável pelo recebimento e a assinatura no documento de entrega, que atestará que o produto foi entregue em conformidade com o pedido que foi solicitado pelo comprador.
Em toda atualização no status do pedido o nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Nossos parceiros de entrega não estão aptos a realizar apresentação, montagem, desmontagem do produto.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Para o consumidor solicitar uma alteração no pedido após finalizar a compra no site, tais como: alteração no endereço de entrega, quantidade, cor e etc deve-se enviar um e-mail para site@login.com.br com as seguintes informações para análise e parecer da LOGIN:
Assunto: Alteração do pedido finalizado nº XXXX
Corpo do e-mail:
· Número da nota fiscal
· Data de emissão
· Nome e Telefone de contato
· Motivo da alteração
A LOGIN INFORMÁTICA terá o prazo de até 02 (dois) dias úteis para responder mensagem eletrônica (e-mail) do consumidor, com todas as orientações para sanar o caso.
TIPO DE ENTREGAS
A Login realiza entregas em todo território nacional. O cliente tem as seguintes opções para receber o seu produto:
1) Entrega via SEDEX: Embarque de segunda à sexta até às 14h, após esse horário o produto será enviado no próximo dia útil. Para verificar a disponibilidade deste serviço de entrega, basta inserir o CEP destino na simulação da compra no site;
2) Entrega via PAC: Embarque de segunda à sexta até às 14h, após esse horário o produto será enviado no próximo dia útil. Para verificar a disponibilidade deste serviço de entrega, basta inserir o CEP destino na simulação da compra no site;
3) Entrega Expressa – VIP – até 03 dias úteis (exclusivo para a capital do Salvador/BA e Aracaju/SE);
4) Transportadora (ver prazos de entrega após simulação no site com a inserção do seu CEP);
5) Entrega via RETIRAR NO LOCAL
As duas Unidades Login para retirada dos produtos comprados em nosso site são:
– UNIDADE MATRIZ: Alameda das Cajazeiras, 560 – Caminho das Árvores – Salvador (BA)
– UNIDADE ARACAJU: Avenida Gonçalo Rolemberg, 2178 – Saneamento – Aracaju (SE)
O prazo de liberação do produto para retirada nas lojas é de até 24h úteis após a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira.
IMPORTANTE: Caso a entrega seja na modalidade RETIRAR NO LOCAL ou ENTREGA EXPRESSA – VIP, cumpre-nos informar que apenas o titular da compra poderá fazer a retirada ou recebimento do produto, com a apresentação do documento de identificação pessoal (RG ou CNH) legível. Na impossibilidade do titular da compra se dirigir à Unidade (se a opção for Retirar no Local), o mesmo deverá preencher no ato da compra os dados da pessoa (preposto) responsável, que estará previamente autorizado. No local (Unidade Login ou Endereço de Entrega), deverá apresentar documento de identificação legal com foto (RG ou CNH). Se a compra foi realizada na modalidade de pagamento “Cartão de Crédito”, o titular ou preposto previamente autorizado deverá, também, apresentar evidência do cartão utilizado. Na hipótese do esquecimento ou congêneres em informar o preposto responsável na substituição do titular da compra, o mesmo deverá acessar o site, no campo “Meus Pedidos” e clicar no campo “Retirada por Terceiros”, preenchendo o formulário online “Termo de Autorização para Retirada/Entrega por Terceiros”, para formalizar a autorização.
EM CASOS DE ATRASO NA ENTREGA
Para o consumidor informar atraso ou irregularidade no ato da entrega do produto, deve-se enviar um e-mail para site@login.com.br com as seguintes informações:
- Assunto: Atraso na entrega do produto
· Nome e Telefone de contato
· Motivo
· Número do Pedido
A Login Informática terá o prazo de 02 (dois) dias úteis para responder mensagem eletrônica (e-mail) do consumidor, com todas as orientações para sanar o problema.
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
Trocas ou devoluções dos produtos adquiridos em nosso site só poderão ser realizadas no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data de entrega. No caso de solicitações de cancelamento em que o produto ainda não tenha sido enviado, o prazo é de 24 horas.
A Login Informática não tem a obrigação de atender as solicitações de troca ou devolução de nenhum produto após o prazo de 07 (sete) dias corridos ou com ausência de itens/acessórios. Para o consumidor solicitar a abertura do processo de devolução por defeito, arrependimento ou desistência, deve-se acessar o portal SAC CONSUMIDOR (clique aqui) e formalizar a sua solicitação.
A Login terá o prazo de até 02 (dois) dias úteis para responder ao ticket (chamado) do consumidor, com todas as orientações e procedimentos específicos à solicitação do mesmo.
O produto deverá ser enviado na embalagem original, com o manual e seus acessórios, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado da nota fiscal.
NOTA FISCAL – APÓS A APROVAÇÃO DA TROCA DO PRODUTO
- Pessoa Jurídica: A postagem de qualquer mercadoria sujeita a tributação deve ser acompanhada da respectiva Nota Fiscal de devolução afixada na parte externa da encomenda.
IMPORTANTE: Somente é obrigatório o envio da Nota Fiscal de Devolução para os clientes contribuintes de ICMS.
- Pessoa Física: O remetente não contribuinte, quando desprovido de Nota Fiscal, deve preencher o formulário Declaração de Conteúdo o qual deverá ser afixado na parte externa da embalagem.
Após a análise do setor de trocas/devoluções, caso o seu produto não tenha sido aprovado por não atender condições descritas acima ou mau uso do produto, o produto será devolvido nas mesmas condições de recebimento, no endereço de entrega do consumidor.
É importante frisar que a má utilização, o desgaste natural ou o uso indevido do produto por parte do consumidor, ora em desacordo com as normas dos fabricantes constantes nos manuais e recomendações de uso, não gera ao fabricante/fornecedor/comerciante o dever de troca e de indenização. Nesse sentido, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) segue o critério da durabilidade dos produtos ou serviços, e afasta a efetiva responsabilidade do fornecedor pelo mau uso ou o uso em desacordo com as determinações do fabricante.
Mediante a troca autorizada, a Login Informática enviará ao cliente um produto novo e lacrado de acordo com o pedido original de venda, emitindo uma nova nota fiscal e resguardando o cliente a garantia do novo produto.
O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pelo setor de trocas/devoluções da Login. Essa análise será feita em até 04 (quatro) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências descritas acima, a restituição do valor pago será devolvida conforme opções de pagamento efetuada na compra, conforme segue abaixo:
Cartão de Crédito: Para operações realizadas no cartão de crédito, a Login Informática se compromete em, requerer o estorno perante a Operadora do cartão de crédito no prazo de até 7(sete) dias úteis, além disso, cumpre informa que, a efetivação do estorno depende exclusivamente do Banco Emissor do cartão de crédito e/ou da respectiva Operadora, bem como da data de fechamento da fatura do cliente, assim, o limite de compra no cartão poderá ser reduzido, não tendo a Login Informática qualquer ingerência no tocante ao prazo de conclusão desse processamento.
Boleto Bancário ou Crédito em Conta: Para operações realizadas no boleto ou transferência bancária, a restituição da quantia paga ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. O ressarcimento ocorrerá através de restituição via transação bancária, exclusivamente na conta corrente do comprador em até 10 (dez) dias úteis, após o consumidor informar os dados bancários para reembolso.
RECUSA NO ATO DO RECEBIMENTO DO PRODUTO
É importante que o consumidor analise criteriosamente o produto no ato da entrega, qualquer irregularidade nos tópicos descritos abaixo, é motivo para a devolução do produto imediatamente a Transportadora/Correios.
- Produto avariado
- Embalagem aberta ou avariada
- Falta de acessórios
- Produto em desacordo com o pedido
Para o consumidor informar a irregularidade no ato da entrega do produto junto a Login Informática, deve-se enviar um e-mail para site@login.com.br com as seguintes informações:
- Assunto: Recusa no ato da entrega do produto
- Número da nota fiscal
- Data emissão
- Nome e Telefone de contato
- Motivo
A Login Informática terá o prazo de até 02 (dois) dias úteis para responder a mensagem eletrônica (e-mail) do consumidor, com todas as orientações para sanar o problema.
Se você ainda tem alguma dúvida ou deseja mais informações, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp (71) 98124-6160 ou através do e-mail site@login.com.br.
POLÍTICA DE GARANTIA EQUIPAMENTOS LOGIN – SETOR PÚBLICO
CONDIÇÕES GERAIS DA GARANTIA
- A Login Informática oferece exclusivamente para os setores Público e Corporativo a Garantia Estendida modalidade on-site, com períodos que podem variar entre 12 e 60 meses, de acordo com o contrato de fornecimento ajustado com cada cliente. Os prazos de atendimento e solução também são específicos para cada contrato.
- Nossos técnicos estarão disponíveis para atendimento remoto, via telefone e chat – quando achar pertinente e necessário. Caso não seja possível resolver remotamente o problema pelo Help Desk, a equipe de BackOffice encaminhará a ocorrência para atendimento presencial através da rede autorizada. Para minimizar o tempo de atendimento tenha em mãos o número de série do seu equipamento.
- Caso não haja viabilidade de atendimento via canal Help Desk, solicitamos a gentileza da abertura do chamado técnico através do SAC LOGIN – Exclusivo Licitação. Você receberá um retorno imediato dos analistas responsáveis pelo monitoramento dos chamados.
POLÍTICA DE GARANTIA – CONSUMIDOR FINAL
A nossa política de garantia foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC), seguem abaixo algumas orientações.
A Login Informática se isenta da responsabilidade de trocar qualquer equipamento cujos defeitos relatados sejam decorrentes de mau uso e/ou ocasionado por intervenções técnicas realizadas por terceiros não autorizados pelo fabricante.
Adquiridos em nossas LOJAS FÍSICAS da Login Informática:
- Devolução por simples desistência: Legalmente não é assegurado o direito de arrependimento/desistência nas compras presenciais, exceto nos casos de compras não presenciais, quando a “contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
- Defeitos reclamados pelo cliente em até 03 (três) dias úteis da data da compra: Asseguramos aos nossos clientes a troca do equipamento adquirido por outro igual ou similar, para efetivação da troca, dentro do prazo estabelecido acima, o titular da compra deverá comparecer a UNIDADE LOGIN em que o produto foi adquirido ou em nossa Assistência Técnica LOGIN com o produto completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal da compra com uma declaração de próprio punho informando o motivo da troca. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado vício ou não estejam completos conforme as condições acima, serão devolvidos ao cliente.
- Não trocamos cartuchos, mídias e jogos: Em casos de vícios, o produto terá a garantia fornecida por seus respectivos fabricantes, para isso, o cliente deverá dirigir-se à Assistência Técnica indicada no manual do Fabricante, mediante apresentação do documento fiscal legível, antes do término da garantia.
- Defeitos reclamados pelo cliente, no produto de fabricação de terceiros, após o prazo de troca estabelecido pela LOJA: O cliente deverá dirigir-se à Assistência Técnica indicada no manual do Fabricante, mediante apresentação do documento fiscal legível, antes do término da garantia.
- Defeito em produto sem autorizada local cujo fabricante forneça a garantia com atendimento por telefone ou site: O cliente deverá entrar em contato com o fabricante, através do procedimento citado no certificado de garantia ou nota fiscal. O fabricante dará as orientações necessárias para acionar a garantia do produto.
- Defeitos reclamados pelo cliente, no produto de fabricação da LOGIN ou IMPORTADOS, após o prazo de troca: O cliente deverá dirigir- se à Assistência Técnica da LOGIN, mediante apresentação do documento fiscal legível, antes do término da garantia.
- Caso a garantia não se encaixe em uma das formas citadas acima: A garantia é oferecida pelo fabricante e/ou importador de seu produto. Consulte o manual ou certificado de garantia para obter telefones e demais informações para a utilização da garantia.
- Caso o produto desejado não esteja disponível no estoque: Será emitido um Vale Crédito no valor correspondente ao referido equipamento no documento fiscal (Nota/Cupom), para que o consumidor possa exercer a compra de qualquer outro produto de marca ou modelo diferente, na LOJA em que o item foi adquirido. Se o artigo escolhido for de valor inferior, o consumidor deverá complementar o crédito com outros produtos, ultrapassando o valor do Vale Crédito, o consumidor deverá pagar a diferença no momento da aquisição dos produtos.
Adquiridos no SITE da Login Informática:
- Devolução por simples desistência: Em conformidade com o Artigo 49, da Lei nº 8.078 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), aceitamos a desistência da compra, no prazo de 07 dias a contar do recebimento do produto, desde que, o referido produto esteja nas mesmas condições de envio, ou seja, completo, com o manual e seus acessórios, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado do documento fiscal.
- Defeitos no produto após 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento e dentro do prazo de garantia: Após o prazo de troca, a garantia do produto adquirido no site é fornecida exclusivamente pelo fabricante, desse modo, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante para relatar o defeito e recebe os esclarecimentos sobre o procedimento de garantia e envio do produto para análise na assistência técnica credenciada.
- Devolução por defeito dentro do prazo de 07 (sete) dias: Em conformidade com o Artigo 49, da Lei nº 8.078 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), aceitamos a devolução por defeito, no prazo de 07 dias a contar do recebimento do produto, desde que, o referido produto esteja nas mesmas condições de envio, ou seja, completo, com o manual e seus acessórios, acompanhado do documento fiscal.
- Defeitos reclamados pelo cliente, no produto de fabricação de terceiros, após o prazo de troca previsto no Artigo 49, da Lei nº 8.078 do Código de Defesa do Consumidor (CDC): O cliente deverá dirigir-se à Assistência Técnica indicada no manual do Fabricante, mediante apresentação do documento fiscal legível, antes do término da garantia.
- Defeito em produto sem autorizada local cujo fabricante forneça a garantia com atendimento por telefone ou site: O cliente deverá entrar em contato com o fabricante, através do procedimento citado no certificado de garantia ou nota fiscal. O fabricante dará as orientações necessárias para acionar a garantia do produto.
- Defeitos reclamados pelo cliente, no produto de fabricação da LOGIN ou IMPORTADOS, após o prazo de troca previsto no Artigo 49, da Lei nº 8.078 do Código de Defesa do Consumidor (CDC): O cliente deverá dirigir- se à Assistência Técnica da LOGIN, mediante apresentação do documento fiscal legível, antes do término da garantia.
Condições para atendimento em garantia
- É obrigatória a apresentação do documento fiscal (nota/cupom);
- Em caso de troca, o produto deverá obrigatoriamente conter seus acessórios, manuais, certificado, embalagem em perfeito estado;
- Lacre do fabricante não violado;
Situações que ocasionam a perda da garantia
- Instalação/manutenção imprópria ou inadequada feita pelo Cliente;
- Problemas oriundos da instalação/utilização de Sistema Operacional diverso do que acompanha o produto de fábrica;
- Problemas decorrentes de instalação/má utilização de softwares, vírus/malwares ou instalação de interfaces e/ou periféricos;
- Suprimir, alterar ou tornar ilegível, no todo ou em parte, o número de série do equipamento;
- Operação fora das especificações ambientais e técnicas do produto;
- Danos estéticos ou desgastes naturais;
- Danos decorrentes do transporte ou embalagem inadequados;
- Danos decorrente de mau uso/avaria física, tais como: pinos amassados, tela fissurada, derramamento de líquido, queda, rachadura, ruptura, infestação de insetos e etc;
- Defeito ocasionado por intervenções técnicas realizadas por terceiros, não autorizados pelo fabricante;
- Presença de sinais de corrosão (oxidação), inclusive decorrente de maresia, ou outros danos causados por fatores naturais;
- Danos decorrentes de catástrofes naturais, tais como: incêndio, problemas elétricos, raios, inundação, terremotos, etc;
- Violação do lacre de garantia sem prévia autorização;
- Findar o seu prazo de validade.
Toda e qualquer situação que não estiver explicitamente relatada, deverá ser discutida no ato do recebimento desse Termo de Garantia. Caso contrário, ficará o fabricante com o poder decisório.
Serão aceitas devoluções de produtos por arrependimento SOMENTE nas condições abaixo:
- Produto comprado pelo site, com entrega em domicílio, até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
- É obrigatória a apresentação do documento fiscal;
- O produto deve ser devolvido exatamente como foi adquirido, com sua embalagem original, manual e todos os seus acessórios, lacre de garantia não violado, apresentando perfeitas condições de uso e revenda;
- Não aceitamos devolução de software e jogos, exceto por defeito de fabricação comprovado.
Condições para manutenção de Computadores e produtos com importação direta pela LOGIN:
- A LOGIN possui suporte técnico próprio para manutenção dos equipamentos de fabricação da LOGIN e/ou produtos com importação direta. As informações para contato encontram-se logo abaixo:
- A LOGIN INFORMÁTICA não se responsabiliza por dados contidos na memória interna/cartão do equipamento em manutenção, devendo o CLIENTE realizar o BACKUP dos arquivos que não integram as configurações originais de fábrica, tais como: agenda eletrônica, toques, jogos, fotos, músicas ou demais conteúdo do aparelho antes do ingresso junto a Assistência Técnica, não cabendo a LOGIN INFORMÀTICA qualquer responsabilidade pelos mesmos;
- O equipamento ingresso para avaliação técnica, serão entregues nas mesmas condições originais de venda, ou seja, com Sistema Operacional de fábrica (ATUALIZAÇÃO DE FIRMWIRE);
- A LOGIN INFORMÁTICA efetuará testes de CHECKIN no recebimento do equipamento e CHECKOUT na entrega, ambos efetuados na presença do cliente, tendo por objetivo demonstrar, ao cliente, a efetividade do serviço de reparo realizado, implicando, a assinatura do termo de saída, no reconhecimento, pelo consumidor, da plena funcionalidade do produto, eximindo a LOGIN de qualquer responsabilidade acerca do vício apresentado quando da entrega do equipamento perante a assistência técnica;
- A garantia assegurada aos equipamentos não inclui reconfiguração de SOFTWARE ou HARDWARE alterado sem conhecimento ou consulta prévia ao corpo técnico da LOGIN INFORMÁTICA assim como, visita técnica e remoção;
- A LOGIN INFORMÁTICA se reserva o direito de substituir peças, placas e acessórios de equipamentos em garantia por seus similares disponíveis no mercado, preservando a qualidade e funcionamento dos equipamentos;
- Previsão de Entrega: 10(Dez) dias úteis após entrada do equipamento na assistência da LOGIN, caso haja alteração na previsão inicial, a assistência técnica tem o prazo máximo de até 30 (trinta) dias para o conserto efetivo do produto, previsto no Artigo 18, da lei 8078/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC);
- Após informado da conclusão de reparo através de contato telefônico, SMS, telegrama ou e-mail, o CLIENTE nesse ato se compromete, a comparecer Assistência Técnica para retirar o produto, no prazo de 90 dias após a conclusão da Ordem de Serviço;
- Não sendo o produto retirado no prazo descrito acima, será considerado como abandono, o referido produto será incorporado a Login Informática para cobertura das despesas, podendo ser descartado, vendido ou dar-lhe outra destinação conforme seus interesses;
- Salvo manifestação em sentido contrário, o CLIENTE concorda com as condições de Assistência Técnica, incluindo preços, prazos de pagamento e atendimento;
- A LOGIN não se responsabilizará, em nenhuma hipótese, por perdas e danos, seja de que natureza forem causadas, direta ou indiretamente, pela utilização dos serviços contratados neste instrumento, bem como película protetora de tela e outros acessórios do gênero;
- O consumidor DECLARA, ter ciência de que a retirada do aparelho somente poderá ser realizada mediante apresentação do original da ORDEM DE SERVIÇO e documento de identificação com foto. No caso de perda da ORDEM DE SERVIÇO, somente o proprietário do produto, cujo nome está consignado na ORDEM DE SERVIÇO, poderá proceder à retirada, mediante a apresentação de documento de identificação com foto;
- Aos serviços executados em equipamentos FORA DA GARANTIA, em caso de aprovação do orçamento apresentado, está assegurado o prazo de garantia LEGAL de 90 dias quanto à peça substituída, contado a partir da retirada do equipamento da assistência técnica;
- Produto que estiver FORA DA GARANTIA será cobrada uma taxa de R$70,00 pelos serviços de análise e diagnóstico;
- O prazo de validade do orçamento informado é de 5 dias corridos.
Endereços dos Suportes Técnicos da LOGIN
ATENÇÃO: Somente para as situações e produtos citados no item anterior.
Quando o produto não requer uma avaliação técnica, o cliente deve transportá-lo até a loja onde adquiriu o produto. O horário de atendimento da loja pode ser consultado em nosso site, na opção (link) Nossas Lojas.
Quando o produto de fabricação da LOGIN ou IMPORTADOS necessitar de avaliação técnica, após o prazo de troca estabelecido pela LOJA, o cliente deve transportá-lo até o Suporte Técnico da Login nos endereços abaixo:
- ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA (BA)
Assistência Login – Salvador (BA)
Alameda das Cajazeiras, 560 – Caminho das Árvores – Salvador – BA
Telefone: (71) 2103-7373 | WhatsApp Corporativo: (71) 98124-6160 (Assistência Técnica/SAC)
Horário de Atendimento: 8h:30 às 17h:30 – Segunda à Sexta | 8h às 12h – Sábado
Assistência Login – Lauro de Freitas (BA)
Av. Santos Dumont, s/n – Km 4,5 – Estrada do Coco – Lauro de Freitas – BA
Telefone: (71) 3289-6200
Horário de Atendimento: 8h:30 às 17h:30 – Segunda à Sexta | 8h às 12h – Sábado
Assistência Técnica em Itabuna (BA)
Baytech Informática
Av. Cinquentenário, 473 – Centro – Itabuna – BA
Telefone: (73) 3215-0255
Horário de Atendimento: 8h às 18h – Segunda à Sexta | 8h às 12h – Sábado
Assistência Técnica em Vitória Da Conquista (BA)
Eletrônica Central
Praça Vitor Brito, 26B – Centro – Vitória da Conquista – BA
Telefone:(77) 3421-5479
Horário de Atendimento: 08h às 18h – Segunda à Sexta
- ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM ARACAJÚ (SE)
Assistência Login – Aracajú
Av. Gonçalo Rolemberg, 2178 – Pereira Lobo – Aracaju – SE | Telefone: (79) 2106-7999
Horário de Atendimento: 8h:30 às 17h:30 – Segunda à Sexta | 8h:30 às 12h:30 – Sábado
- OUTRAS LOCALIDADES:
Caso não haja uma Assistência Técnica na localidade do consumidor, para acionar a garantia dos produtos de fabricação da LOGIN ou IMPORTADOS, será necessário registrar o atendimento através do SAC LOGIN: http://www.sacinfo.com.br/logininformatica, tendo dúvidas ou dificuldade no preenchimento, o consumidor deverá manter contato com nossa Central de Atendimento através do número 3003-0626, 0800 703 9002, nosso WhatsApp (71) 98124-6160, para as devidas orientações. Cumpre informar que, nosso horário de funcionamento: Segunda à Quinta das 08h às 18h e Sexta 08h às 17h. Logo, não há expediente aos sábados, domingos e feriados.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
O custo e o risco de deslocamento do produto até a assistência técnica competem ao cliente, exceto quando o próprio fabricante assumir esse deslocamento.
Ressaltamos que a lei 8078/90, em seu Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), estabelece que, em caso de vícios observado aos produtos duráveis ou não duráveis, é assegurado aos fornecedores, o prazo de 30dias corridos contados a partir da data de entrada do produto na assistência autorizada para reparação do produto. A Login Informática sempre tentará efetivar o reparo do produto antes desse prazo.
Para obter mais detalhes sobre o Código de Defesa do Consumidor (CDC), CLIQUE AQUI.
Caso haja necessidade de LOGÍSTICA REVERSA (envio ao fabricante), para a devida análise técnica, a LOGIN Informática irá conceder um Código de Autorização de Postagem sem nenhum ônus.
Para download de drivers – quando necessário, acesse: www.centraldedownload.com.br
Ao final da vida útil descarte seu computador Login nas centrais de recolhimento.
Acesse a aba “REcicle” no link: www.login.com.br/PCVerde
Obrigado por escolher a Login Informática!
POLÍTICA DE SEGURANÇA
Nossa loja, incorpora criptografia, além da detecção de ameaças e vulnerabilidades para todo o site. Utilizamos verificação automática diária de malware e vulnerabilidades.
Nossos certificados utilizam a ECC, o algoritmo de criptografia mais poderoso que existe. Eles produzem sugestões visuais para que os visitantes saibam que estão usando uma criptografia com potência 64.000 vezes maior e autenticação completa.
Veja como identificar que você está no nosso site seguro:
– O ícone de um cadeado fechado aparecerá antes do nosso endereço;
– Somos certificados pela Symantec e SSL Blindado.: